Início » Quarta » Uma eterna segunda chance

Uma eterna segunda chance

Sabe para quem eu sempre dou mais uma chance?

Digo mais uma chance porque já dei tantas chances, que nem pode ser mais considerada como segunda chance.

A vida, sabe?

Ela merece todas as chances do mundo.

A vida.

A minha vida.

A sua vida.

A nossa vida.

Eu sempre dou uma chance a minha vida.

Uma chance de me reconciliar com o mundo.

O mundo dos sonhos.

O mundo dos afazeres.

O mundo dos saberes.

O mundo em que vivemos, eu e você.

Nós.

Desatemos os nós, para que sejamos nós,

reunidos, um ao lado do outro,

numa corrente por uma eterna segunda chance de ser feliz,

de ter um mundo melhor,

mais digno,

mais harmônico,

mais feliz.

Porque essa eterna segunda chance

sempre vale a pena,

sempre rende bons frutos.

Porque se trata de mim, de você

e de nós.

Porque se trata da vida,

da nossa vida.

E ela merece tudo,

tudo o possamos

dar de nós para fazê-la

florir.

E, assim, nós poderemos rir.

Erica Ferro

Deixe um comentário

